uma linda menina "mulher" !!!
meu nome é Carina Amorim, moro na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro mais exato no bairro de Sepetiba (no fim do mundo sabe...rsrs....).
minha vidinha é calma gosto de sair com amigos,zuar bastante....se eu pudesse saia todos os dias de segunda a segunda!!!
mais pena que naum da!!!!
tenho uma filha linda de mais que se chama ana caroline,mais conhecida como carolzinha...
tenho uma mãe louca,maluca mais eu a amo de mais...mãe é tudo né?!!!
tenho um namorado que na qual eu sou apaixonada por ele,de mais msm!
tenho amigas verdadeiras e tenho também aquelas que se dizem ser minhas amigas mais que no fundo só me procuram na hora de sair de zuar de ir pra west e outros bailizinhos da vida e que na hora em que estou mau em casa nem vão ver se estou viva ou morta!!!
coisas da vida!!!
amo muito tudo isso...
está em construção ainda mais em breve vou atualizar com calma....
beijos a todos que passaram por aki!!
sábado, 7 de julho de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)